Juiz é acusado de dirigir bêbado e matar motociclista
SEG, 04 DE ABRIL DE 2011 17:08Tribunal de Justiça do Ceará afirma que tomará providências.
Em Fortaleza, um acidente registrado nesta segunda-feira acusa um juiz de atropelar e matar um motociclista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Aristófanes Vieira Coutinho Junior, de 46 anos, teria atropelado Henrique Maria da Silva, de 23 anos. Eles trafegavam no mesmo sentido. A moto foi arrastada por cerca de um quilômetro. Henrique não resistiu aos ferimentos. O magistrado não se recusou a fazer o teste do bafômetro.
“O motorista ficou no local e fez o teste de bafômetro, que constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Ele teve então a carteira de habilitação apreendida, foi multado, mas não foi autuado em flagrante por sua condição de juiz”, disse o comandante da PRE, tenente-coronel Túlio Studart.
O Tribunal de Justiça do Ceará se manifestou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (4), sobre o acidente:
"O Tribunal de Justiça do Ceará lamenta o triste episódio envolvendo o juiz de Direito Aristófanes Vieira Coutinho Junior, que na madrugada desta segunda-feira (04/04) se envolveu em acidente de trânsito, que vitimou Henrique da Silva de Maria.
O magistrado se apresentou nesta manhã ao presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa, que está adotando providências visando à instauração dos procedimentos legais cabíveis."
Fonte: JORNALE.
Publicado em MeirinhMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário