O Presidente do TJ/PB, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, encaminhou, no início da tarde desta quarta-feira (9), para análise e votação na Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei que estabelece a data-base de revisão geral da remuneração dos servidores do Poder Judiciário.
A proposta foi aprovada pela manhã, em sessão administrativa do Tribunal Pleno.
O projeto fixa o dia 1º de janeiro de cada ano como marco revisional para os servidores efetivos e estáveis que militam em apoio à prestação jurisdicional, bem como para os proventos e pensões dos inativos e pensionistas.
Por RUI RICARDO RAMOS
Colega, seu blog é excelente. Parabéns pela manutenção dele. Nem mesmo sites da categoria organizam tanta informação útil como seu espaço pessoal. O indiquei para todos os colegas da comunidade Oficiais de Justiça Federais no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=277842). Já fui seu colega de Tribunal. Eu era lotado na Comarca de Boqueirão, há alguns anos, antes de ingressar na Justiça do Trabalho. Grande abraço.
ResponderExcluirGrande colega Kleiton, primeiro quero agradecer-lhe pelo elogio ao MeirinhoMor.Of; agradeço-lhe pela indicação deste blog aos colegas da comunidade dos OJs Federais e, por fim, quero parabenizá-lo pelo ingresso na JT.
ExcluirGostaria de saber se continuas OJ na JT?
Abraço Rui R. Ramos