quinta-feira, 5 de maio de 2011

E-MAIL RECEBIDO POR MIM DO COLEGA NEWTON LEAL (NA ÍNTEGRA).

Caros colegas,


Só agora tomei conhecimento das informações sobre as faltas de novembro de 2010 (conforme acusa o e-mail), de autoria da Sra. Carmem (juntada no processo administrativo no dia 19 de abril do ano corrente), Gerente de Controle e Atendimento do RH, retificando as informações prestadas por Eistein no início do ano, no que diz respeito às cinco faltas descontadas em abril relativas ao mês de outubro, que, segundo informação anterior, deveriam se encerrar em março.

Em relação a novembro, segundo a Sra. Carmem, tem colegas que tem computadas 7 faltas, outros 5, e demais 3 (comarca de João Pessoa). O SOJEP está em contato com o RH para resolver essa discrepância de faltas, pois deveria ser apenas uma única quantidade para todos os grevistas.

Histórico:

Reunião do TJPB no dia 12 de abril: Carlos compareceu na reunião com o presidente do TJPB e assessores e, na oportunidade, foi lhe dito por Einstein que faltavam apenas 3 faltas de novembro (conversa gravada, só conferir com Carlos, celular 81458867) para ser descontada em abril. Assunto encerrado. Matéria posta no site por mim e no orkut por Ivandecarlos.


Entretanto, o tema desconto  fora tratado exaustivamente no orkut e,ainda, diretamente com funcionária do RH, no dia 15 de abril. Nada contra a democracia dos debates.

No dia 19 de abril, internamente, foram feitas as retificações sobre as faltas do mês de outubro, bem como computadas as de novembro, conforme informações prestadas pela sra. Carmem.

Tentamos reverter, mas o próprio Einstein, no ultimo dia do fechamento da folha de abril, que também achava que  faltava apenas três
faltas (Solange e José Carlos, de Mamanguape, ligaram para Marcos, assessor de Einstein, que confirmou um dia antes do fechamento da folha, que seria apenas três), fora alertado pelos assessores sobre o equivoco, informando-nos sobre a mudança ocorrida.

Moral da história: determinados assuntos do TJPB já encerrados não podem ser ponto de debate coletivo, pois podem ocasionar mudanças bruscas no que ficara acertado anteriormente pelo chefe do RH.

Apenas lembrando, contatos estão sendo feitos pelo SOJEP com o RH para que o número de faltas para os grevistas seja único, de preferência, o que fora mencionado a Carlos na reunião com o presidente do TJPB  no dia 12: apenas 3, o número computado para João Pessoa.


Newton Leal.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.