sábado, 14 de março de 2015

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE LEVA OFICIAIS DE JUSTIÇA A PROJETAREM UM NOVO SINDICATO NO ESTADO DE SÃO PAULO

O colega Waldeck Rodrigues Moraes juntamente com outros oficiais de Justiça do interior do estado de São Paulo, organizam-se com a finalidade de fundar o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Interior do Estado  (Sindioficiais-SP).
O Sindioficiais-SP deverá surgir tendo em vista a inoperância, a falta de representatividade e os graves sintomas de corrupção do SINDOJUS/SP.
Existe a possibilidade de que, em havendo as mudanças necessárias no estatuto do SINDOJUS/SP, desnecessário seja o fracionamento da classe naquele estado.
Uma cisão da classe poderá acarretar a diminuição do seu poder de barganha junto ao órgão patronal e, consequentemente, dificultar os trâmites das ações, já existentes, em desfavor dos oficiais de Justiça paulistas.
Esperamos, sinceramente, que o colega Waldeck e os demais colegas que abraçaram esta nobre causa possam dirimí-la da melhor forma possível, em prol da classe.

Texto de RUI R. RAMOS

2 comentários:

  1. De onde vocês tiraram que poderá haver algum acordo para o novo não ser criado ? Como pode-se extrair de incontáveis reclamações na internet o atual chegou na frente, não faz nada, cobra por isso e não permite que ninguém faça nada, então nada mais que natural que outro seja criado, e não haverá perda de poder de barganha pois simplesmente não há poder nenhum nesse sentido se o atual nada faz,muito pelo contrário, passaremos a ter esse poder com o Sindicato novo.

    Os Oficiais demoraram demais para tomar essa atitude.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Oficiais que decidiram agir e não ficar passivo diante um sindicato inerte que não representa de fato a nossa categoria. Parabéns Sr Waldeck. Estamos cansados dessa situação.

    ResponderExcluir

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.