domingo, 22 de junho de 2014

UMA SÚPLICA E UM PEDIDO DE APOIO DA AMIGA KAREN ARTHUR

RECEBI NA MINHA CAIXA DE DIÁLOGO NO FACEBOOK UM PEDIDO DA AMIGA KAREN ARTHUR A FIM D DIVULGAR, AQUI NO BLOG, OS PROBLEMAS PORQUE PASSAM OS CONCURSADOS E QUE ESTÃO ENFRENTANDO PARA OBTEREM AS SUAS NOMEAÇÕES PARA O TJ/MG AS QUAIS, ATÉ OS DIAS ATUAIS, NÃO ACONTECERAM. VEJAMOS A SUA SÚPLICA. É MUITO SÉRIO!!!
 
Rui, boa noite! Vi seu blog e venho aqui pedir apoio a nossa causa, se possível, publique e divulgue os problemas que nos concursados estamos enfrentando para obter nossas nomeações frete aos precários e desmando do TJMG, segue abaixo:
Nobres guerreiros, muito bom dia todos! Venho aqui, em nome de todos os aprovados no concurso público do TJMG OJA/13 para pedir o apoio, virtual mesmo, em prol de nossa causa....fomos aprovados e corremos o risco de não assumir, visto que o TJMG ofertou vagas inexistentes, não amplia o número de varas e vagas, institui o inconstitucional OJA PRECÁRIO (que não é demitido possibilitando novas nomeações, além dos 1 colocados em comarcas com quadro completo sem quaisquer possibilidades de vacância ( acredito só por falecimento involuntário) e outros mais escândalos que todos sabemos! Pedimos que a categoria ajude-nos em nossa mobilização assinando nossos 2 ABAIXO ASSINADOS de pedidos de providências! Todos sabemos que o número de processos praticamente quadriplicou desde 2005 (ultimo concurso TJMG OJA) e o número de vagas, no ente federativo com maior número de comarcas, chegou a "grande cifra" de 21 (vinte um) novos cargos para OJA's! É um absurdo grotesco, chocante em um total desrespeito ao principio da celeridade processual, da moralidade, legalidade e eficiência, além das afrontas ao interesse público! POR FAVOR, COLABOREM CONOSCO, afinal estamos lutando uma luta justa o de todos se beneficiam! OBRIGADO OFICIAIS! https://secure.avaaz.org/po/petition/ILUSTRISSIMO_SENHOR_DOUTOR_JUIZ_PRESIDENTE_DO_CONSELHO_NACIONAL_DE_JUSTICA_Providencias_para_nomeacoes_do_aprovados_conc/?nwFQafb




secure.avaaz.org
 
Texto de Karen Arthur
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI RICARDO RAMS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.