sábado, 7 de janeiro de 2012

TJSP LEVOU MAIS DE UM ANO A RESPONDER PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS DO CNJ.

Pedido foi gerado por petição da AOJESP pela nomeação dos aprovados no último concurso.
O Tribunal de Justiça de São Paulo demorou mais de um ano para responder ao pedido de providências pela nomeação de todos os Oficiais de Justiça feito pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP). O pedido de providências nº 0005567-56. 2011.2.00.0000 (fls. 12/15) foi protocolado em 2010 no Conselho Nacional de Justiça, mas apenas no final de dezembro de 2011 veio a resposta, pelas mãos do ex-presidente Roberto Bedran.

A AOJESP requereu:

Nomeação para os cargos de Oficiais de Justiça de todos os candidatos remanescentes que figuram como habilitados na lista classificatória dos aprovados em concurso, emitida pela Comissão Examinadora, publicada no DJE/SP de 17.06.2010;

Anulação das nomeações de todos os Oficiais de Justiça ad hocs, nomeando para estes postos de trabalho, os candidatos classificados que aguardam suas nomeações;

Fique impedido o Presidente do Tribunal de Justiça de nomear Oficiais de Justiça ad hocs, notadamente através de convênios com prefeituras municipais.


O Ex-presidente Bedran respondeu ao CNJ, em 15 de dezembro de 2011, dizendo que foram nomeados 248 aprovados e justificou a nomeação de “ad hocs”, através de convênios com as prefeituras.  

Agora vamos aguardar da decisão do Órgão Federal.
Fonte: AOJESP
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.