quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VOTOS DE APLAUSOS COM HONRA AO MÉRITO CONCEDIDOS AO VICE-PRESIDENTE DO SINDOJUS-PB


Fonte: SINDOJUS-PB
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

O Vice-Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SINDOJUS-PB), José Carlos de Araújo Silva, em sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores e pela Prefeitura da cidade de Mamanguape no dia 29 de dezembro de 2011 (propositura da Vereadora Lusia Soares da Silva), comarca onde está lotado há doze anos, recebera “Votos de Aplausos com Hora ao Mérito” pelos serviços prestados à sociedade como servidor do Tribunal de Justiça (TJPB), ressaltando, no seu mister, o papel pedagógico da ressociabilização junto a comunidades carentes.

A importância deste título para a categoria dos oficiais de justiça vem fortalecer, sobremaneira, a sua auto-estima, já que valoriza a atuação conciliatória destes servidores frente aos cidadãos, colaborando para a solução consensual de conflitos de interesses na órbita social e para melhor fluidez da prestação jurisdicional.

Abaixo segue o teor, na íntegra, do título agraciado pelo estimado oficial de Justiça José Carlos de Araújo Silva, homenagem a qual se soma a Diretoria Executiva do SINDOJUS-PB e seus filiados:




ESTADO DA PARAÍBA

CAMARA MUNICIPAL E PREFEITURA DE MAMANGUAPE

Votos de Aplausos com Honra ao Mérito

José Carlos de Araújo Silva, natural de Juazeirinho-PB, Oficial de Justiça , graduado em Ciências Contábeis pela UFPB, Campus I, concursado desde o ano de 1999, cumulando funções de confiança na Comarca de Mamanguape, tendo prestado excelentes Serviços Sociais às Comunidades Carentes, levando informações sobre os Direitos das Famílias, Ressocialização, e etc.Trazendo resultados incomensuráveis à sociedade mamanguapense. Diante dos relevantes Serviços Prestados ao Município, esta Casa Legislativa e o Prefeito atendem aos anseios do Povo e Declaram Votos de Aplausos ao Homenageado.

Vereadores: José Adailto Fernandes,Maria dos S. de A. Bezerra, Carlos Antônio da Silva, Valter Rafael da Silva, Luciano Castor de Souza e Edson Santos Silva

Vereadora Precursora: Lusia Soares da Silva

Presidente da Câmara: Vereador José Marcos Ramos Frazão

Prefeito Constitucional: Eduardo Carneiro de Brito
A Diretoria.
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.