terça-feira, 24 de setembro de 2013

PARCERIA: FENOJUS, SINDOJUS/CE E NOTORIUM EVENTOS


A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fenojus e o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, Sindojus-CE, vêem informar que fecharam parceria com a  empresa Notorium Eventos, na pessoa de seu representante, Luiz Antonio Santos Mota. Doravante, enquanto durar o convênio, todos os eventos realizados pela empresa terão desconto de 50% para os oficiais de justiça de todo o Brasil.
 
Quando da assinatura do convênio, o presidente da Fenojus, João Batista Fernandes de Sousa, afirmou que “É muito importante que os Oficiais de Justiça estejam presentes em eventos jurídicos do porte dos que são realizados pela Notorium Eventos, pois fortalece a imagem do Oficial de Justiça perante a sociedade e à comunidade jurídica, uma vez que também participarão desses eventos advogados, defensores públicos, procuradores, professores universitários, jurisconsultos, promotores, juízes, desembargadores, ministros e demais operadores do direito.”
 
A Notorium Eventos, empresa organizadora, já fechou parceria com diversas instituições jurídicas de grande envergadura como a Associação Cearense dos Magistrados, Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará, CGTB, Faculdade Estácio FIC, Rede Juris, dentre outras.
 
Sindojus-CE obtém desconto na inscrição para os Oficiais de Justiça e demais servidores do TJCE
 
O Sindojus Ceará em sua parceria com a Notorium conseguiu um desconto de 50% sob o valor inicial para profissionais, que será oferecido aos Oficiais de Justiça. Solidarizando-se com os demais servidores no que concerne à carga horária para ser utilizada nas ascensões por merecimento, o Sindojus conseguiu estender esse desconto aos demais servidores do TJCE que informarem à empresa organizadora que tomaram conhecimento do evento através deste sindicato.
 
Em outubro, eventos jurídicos em Natal e Fortaleza
 
Iniciando os eventos, teremos dois eventos no mês do outubro próximo e serão realizados em:
 
I CONGRESSO INTERCONTINENTAL DE DIREITO CIVIL
Local: Hotel Praia Mar, Natal-RN
Data: 15, 16, e 17 de outubro de 2013
 
I CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PENAL
Local: Hotel Praia Centro, Fortaleza-CE
Data: 25 e 26 de Outubro de 2013
 
Certificados somam 110 horas aulas para ascensão por merecimento
 
Será de grande valia a participação dos Oficiais de Justiça nos eventos jurídicos acima, pois os inscritos ainda terão direito a dois cursos gratuitos pela internet da REDE JURIS de Ensino. Um de Português para Concurso, com carga horária de 60h/a e um de Direito Constitucional, com carga horária de 30h/a. Somadas às 20h/a que o evento oferece com a sua programação, a carga horária total perfaz um total de 110 h/a. Acreditamos que, com essa carga horária, o servidor facilmente atingirá sua ascensão por merecimento do período 2012/2013.
 
Vale ainda salientar que será uma grande oportunidade para os participantes se atualizarem e adquirirem novos conhecimentos, pois serão abordados diversos temas pertinentes à área dos diversos campos do direito, como o constitucional, o civil, o penal. Além disso, terão a oportunidade de presenciarem palestras com juristas consagrados no País como Rogério Greco, Paulo Quezado, Keyder Loyola, Carlos Roberto Gonçalves, Rodolfo Pamplona, Sylvio Capanema, Zeno Veloso, Sérgio Cavalieri, Geibson Rezende, Gustavo Brígido, dentre outros.
 
As inscrições são realizadas totalmente no meio virtual nos seguintes links:
 
I Congresso Intercontinental de Direito de Direito Civil
 
e
 
I Congresso Brasileiro de Direito Penal
 
Desta forma, os valores para os oficiais de justiça e demais servidores do TJCE serão os seguintes: Até 30/09 – R$ 100,00 (já com os 50% de desconto)
 
Atenção oficiais de justiça e servidores, as vagas são limitadas!
 
Fonte: SINDOJUS/CE
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.