sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SINDOJUS/MT: CHAPA ÚNICA - "TRABALHO COMPROVADO"

A chapa 1 “Trabalho Comprovado”, que concorre como chapa única para Presidência do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Sindojus/MT) se reuniu nesta quinta-feira (05.12) para traçar os planos e metas.

De acordo com o candidato à reeleição, Éder Gomes, o sindicato formulou neste ano muitos requerimentos e a Resolução 153 – em que os mandados oriundos da justiça gratuita e da fazenda pública devem ser cumpridos até o limite de R$ 1.396,97, pois os servidores não devem custear com dinheiro do próprio bolso as despesas com diligências, trouxe credibilidade para Mato Grosso. 

“Ficamos conhecidos em nível nacional. Uma vitória que reflete isso, e em 2014 teremos resultados positivos, assim como a questão do nosso salário”, afirmou Eder. 

Ainda segundo o atual presidente, cabe aos oficias de justiça, sindicalizados ou não, tomar conhecimento das ações. “Se assim vencermos, espero dos membros, que tomem conhecimento a cerca dos assuntos para auxiliar o sindicato. Mantivemos aqui, pessoas que querem ajudar, e deram o nome para a colaboração”, concluiu. 

Conforme o vice-presidente, Luiz Arthur, essa gestão trouxe respeito à categoria. “O sindicato não se faz só em Cuiabá, visitamos comarcas no interior. Demos segurança, porque eles sentem a necessidade de representação”, pontuou. 

De acordo com o primeiro tesoureiro, Jaime Osmar Rodrigues, os próximos projetos para o Sindicato terão meta e um plano estratégico. 

“O sindicato vai trabalhar firme na melhoria do salário dos oficiais, na elevação de nível superior para contar ponto e garantir uma aposentadoria digna à classe. Já estamos com três orçamentos de seguro de vida, que vamos implantar gratuitamente aos oficiais associados. Melhorando o número de associados, melhora a arrecadação ao Sindojus, e com isso, vamos planejar para a construção de uma sede própria, com alguns apartamentos para os colegas que vem do interior ter um lugar adequado e confortável para se hospedarem na Capital. Por isso, vamos nos unirmos para tornar o sindicato mais forte. Quando formamos o sindicato, éramos em 108. Até o final de 2011, não tínhamos arrecadação, e seguramos até o ponto que podíamos. Nossos projetos terão em 2014, um plano estratégico. Quanto mais filiados, mais o sindicato ficará forte e coeso”, finalizou.

Nesta sexta-feira (06.12), os candidatos à reeleição Eder Gomes e o candidato a vice-presidente, Luiz Arthur, percorrem os municípios de Rosário Oeste, Diamantino e Nortelândia, conversando com os colegas.
Fonte: SINDOJUS/MT
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.