terça-feira, 17 de dezembro de 2013

WEBCONNETION IMPLANTADO NA BARRA FUNDA - OS OJs QUE REALIZARAM OS PRIMEIROS TESTES FICAM DE FORA

Comissão original de implantação não é mais consultada?

Em reunião, realizada em meados de 2012, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Des. Ivan Sartori, o diretor da AOJESP, Jonas Barbosa, solicitou que os Oficiais de Justiça certificassem de fora da central e ficassem isentos de marcar o ponto eletrônico diariamente. Como todos sabem, o trabalho dos Oficiais de Justiça requer que esses funcionários passem maior parte do tempo na rua.

Na época, o presidente do Tribunal de Justiça concordou com a solicitação e determinou que fosse criada uma comissão, com a participação Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Centro de Treinamento e Apoio ao Servidor (Cetra) e Secretaria de Primeira Instância (SPI).


Em 2012, o Oficial Jonas Barbosa testou e aprovou o sistema.

O próprio Oficial de Justiça Jonas Barbosa, na companhia de Oficiais de diversas comarcas compôs as primeiras reuniões de trabalho. Eles também fizeram parte dos primeiros testes no sistema de certificação on line.

Recentemente, o Tribunal deu início a implantação do sistema WebConnetion na Barra Funda, excluindo alguns integrantes que participaram da comissão, deixando de fora, inclusive, o representante do Foro Regional VII de Itaquera, Jonas barbosa.
“É revoltante, ver que depois de tanto esforço para que o sistema de certificação on line fosse implantado, nós somos deixados de fora. Queremos ver isso funcionando e beneficiando todos os Oficiais”, afirmou Jonas.

Ficam as perguntas: Por que alguns já têm e outros não? Quando estará em pleno funcionamento?
Fonte: AOJESP
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.