sexta-feira, 7 de novembro de 2014

NA PARAÍBA O NEFASTO AUXÍLIO-MORADIA PARA OS MAGISTRADOS INVIABILIZA OS PLEITOS REMUNERATÓRIOS DOS SERVIDORES DO TJ/PB

Na quarta-feira vindoura, dia 12 de novembro de 2014, oficiais de Justiça, analistas judiciários, técnicos judiciários e auxiliares judiciários, paralisarão as suas atividades, em todo o estado, por 24 horas.
 
OS MOTIVOS:
 O desastroso impacto financeiro provocado pelo auxílio- moradia destinado aos magistrados, o qual compromete, inclusive, a lei da data-base que visa repor as perdas salariais acumuladas durante o ano, com base na inflação acumulada.
 
OS PROCEDIMENTOS NO DIA DA PARALIZAÇÃO:
Paralelamente a paralização, em todo o estado, acontecerá a manifestação pública dos servidores em frente ao TJ/PB. É que, nesta data, o Pleno deverá eleger o seu novo presidente.
Neste dia, os dirigentes das entidades dos servidores, SINDOJUS/PB e ASTAJ entregarão aos dirigentes do Tribunal uma pauta de reivindicações, funcionais e remuneratórias, as quais em sua imensa maioria, ainda, não foram atendidas pela atual gestão do TJ/PB.
 
DA VEICULAÇÃO:
Através de aprovação durante assembleia conjunta, realizada recentemente, as entidades decidiram pela propagação dos motivos da paralização, nos meios de comunicação.
 
DO PROCESSO ADMINISTRATIVO:
A ASTAJ ingressará com P.A. junto ao CNJ, objetivando que seja determinado ao TJ/PB que seja efetuado o pagamento da sétima hora trabalhada, o que é, desde muito tempo, devido aos servidores.
 
DA CONCLUSÃO:
De tudo isso podemos mensurar o gravíssimo impasse causado pelo pagamento do auxílio-moradia à magistratura.
É o Judiciário só para os juízes!
Não importando se os seus servidores tenham casas ou não. Tenham filhos ou não.
O que importa é que as verbas do Judiciário sejam destinadas, unicamente, à voracidade remuneratória dos magistrados.
 
Por RUI R.RAMOS
Fonte: SINDOJUS/PB
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.