segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"...QUE SÓ TER PIEDADE DE NÓS NÃO VALE A PENA..."

ORAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA



Senhor, estou saindo para mais um dia de trabalho.
Sei que posso contar com sua proteção.
Sei que colocarás na minha boca as palavras certas para que eu possa cumprir minha missão sem humilhar ninguém, sem levar meu semelhante ao desespero. 
Com sua força me manterei calmo e paciente. Sei também que iluminarás as pessoas com as quais vou me encontrar hoje.
Que elas compreenderão a minha missão.
Que facilitarão o cumprimento do meu dever e que acima de tudo, manterão o equilíbrio emocional, sendo calmas e receptivas, não se voltando contra mim, que estarei em suas casas ou negócios, sozinho, desarmado. 
Com sua graça, Senhor, serei forte e destemido, confiando minha vida na sua proteção e misericórdia.

Amém !
 
Texto copiado do blog A CONTRAFÉ da Associação dos Oficiais de Justiça do Acre
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI R. RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.