quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SINDOJUS/PI, EJUD E PM UNIDOS PARA PROPORCIONAREM SEGURANÇA AOS COLEGAS PIAUIENSES


Na manhã de ontem (28/01) diretores do SINDOJUS/PI estiveram reunidos no Comando da Polícia Militar para finalizar o Curso de Gerenciamento de Crise e Segurança Pessoal que será ofertado pela Escola do Judiciário – EJUD - aos Oficiais de Justiça do Piauí.
O curso será realizado em quatro módulos que abordarão as seguintes disciplinas: Gerenciamento de Crise, Tiro de defesa, Defesa Pessoal e Direção Evasiva/Ofensiva.
Todo o curso foi exaustivamente discutido e planejado entre os diretores do SINDOJUS, Coordenação da EJUD e por integrantes do Núcleo de Ensino da Polícia Militar do Piauí, sendo inseridas situações da realidade enfrentada pelo Oficial de Justiça no cumprimento das determinações judiciais.
O Diretor Jurídico do SINDOJUS/PI, Adriano Costa Brandão, destacou que o curso tem por objetivo minimizar os riscos que o Oficial de Justiça enfrenta no exercício da função, capacitando o servidor a programar as diligências, identificar previamente situações de perigo e agir para garantir sua integridade física.
O Coordenador da EJUD, Willame Carvalho, informou que as inscrições para a primeira turma serão disponibilizadas na próxima semana através do site do TJ-PI.
 
Fonte: SINDOJUS/PI
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI R. RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.