sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

AINDA NA FASE DE PREPARAÇÃO!

Ainda na fase de construção e de preparação para o ano de 2011, MeirinhoMor.Of  felicita a todos os Oficiais de Justiça deste imenso país, desejando-lhes boas festas e um ano novo mais promissor.
Quero, especialmente, cumprimentar os bravos colegas aqui da Paraíba que estão saindo de um longo movimento paredista que durou mais de cinco mêses e do qual, ainda, sofremos graves sequelas, em razão das arbitrariedades cometidas pelo Presidente, atual, do TJ/PB.
Àqueles colegas que, realmente, se expuseram e que permaneceram firmes durante o desenrolar do processo paredista, os meus respeitos.
No futuro, MeirnhoMor.Of que está sendo criado com o objetivo de ser uma tribuna dos Oficiais de todo o Brasil, precisará de colaboradores, de colegas que gostem de escrever e que possam alimentar este blog com assuntos pertinentes à nossa categoria, seja fazendo denúncias, comunicados, comentários a respeito das novidades do nosso mundo jurídico, enfim, uma infinidade de assuntos que norteiem os nossos interesses.
Assim, desde já, convído-os a se fazerem presentes no MeirinhoMor.Of.

Por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.