terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SOJEP x PL DO TJ/PB.

Não obstante a certa interferência do SOJEP contra o PL do TJ/PB, que se encontra em trâmite na AL/PB, já sabemos, diante mão, qual será o posicionamento dos deputados, mesmo diante de todos os obstáculos legais que, certamente, seriam suficientes para barrar a pretensão do TJ/PB se tais entidades constitucionais fossem realmente sérias.
O PL será, fatalmente, aprovado. O chefe do executivo o sancionará!
As coisas continuarão as mesmas e os bajuladores continuarão suas caminhadas por entre as paredes seculares do prédio onde fica a corte do judiciário paraibano.
Pergunto-me. Dias melhores virão para nós que, investidos de direitos inerentes aos funcionários concursados, mendigamos míseros aumentos e, para tanto, devemos sofrer as consequências de movimentos paredistas, de atos presidenciais esdrúxulos e de insegurança jurídica castrante dos nossos direitos constitucionais?
Será que há algum juiz neste país, mesmo nas cortes superiores, que tenha a coragem de, dando cumprimento a nossa Carta Magna, se dignar em reconhecer os nossos direitos?
Ando pensando, ultimamente, que a influência mórbida do TJ/PB não se encontra restrita a circunscrição do nosso estado, vai além dos nossos limites territoriais até Brasília.
O circo do CNJ será instalado em João Pessoa, no início de 2011.
O SOJEP, de forma organizada e com as provas existentes, deverá se pronunciar no púlpito daquele circo. Deverá fazer o esterco pútrido que se acumula na fossa seca do TJ/PB, ser lançado ao abítrio público através da impresa brasileira que, certamente, se fará presente!

Por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.