quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O COLEGA OFICIAL DE JUSTIÇA,MAÉRCIO DA SILVA MAIA, PETICIONA AO CNJ EM FACE AO TJ/PI

O Coordenador Geral do Fórum Permanente em defesa de um Judiciário Ético e Transparente, Maércio da Silva Maia, peticionou junto ao Conselho Nacional de Justiça denunciando o Pregão Eletrônico nª 24/12, feito pelo Tribunal de Justiça do Piauí para a aquisição de frutas e polpas de frutas de boa qualidade para serem servidas como lanches aos desembargadores durante as sessões de julgamentos do TJ.

O oficial de justiça, Maércio Maia, lembra ainda que os próprios desembargadores já recebem R$ 800 a titulo de “auxilio alimentação”, e frisa que no Tribunal não há recursos para adquirir papel, impressoras, cartuchos de tintas e outras providencias “indispensáveis ao bom andamento e funcionamento do poder judiciário”.

O Pregão Eletrônico foi realizado dia 24/09 e a empresa vencedora do contrato fornecerá 2000 cocos verdes, 600 abacaxis, 100 dúzias de bananas prata e outras milhares de frutas e polpas. “Um verdadeiro banquete de desperdício e mau uso do dinheiro público”, destaca Maércio Maia no requerimento encaminhado diretamente ao ministro Francisco Falcão, corregedor do TJ.

Fonte: SINDOJUS/PI
Publicado em MeirinhMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.