segunda-feira, 22 de julho de 2013

NO RIO DE JANEIRO DOIS COLEGAS OFICIAIS DE JUSTIÇA ENTRAM COM O AUTOMÓVEL EM DELEGACIA A FIM DE ESCAPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO


 Dois oficiais da Justiça Federais no Rio de Janeiro sofreram um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (19), na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e escaparam dos criminosos graças à ação de uma das vítimas.

Por volta das 2h, dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 22, Magno Kelo dos Santos, abordaram a dupla de oficiais da Justiça, que estava dentro de um carro, na avenida Olegário Maciel, e entraram no banco de trás do carro.

O trio portava um revólver calibre 38. Eles mandaram o oficial que estava ao volante dirigir até Barrinha, no mesmo bairro, mas ele manobrou o veículo em direção à sede da delegacia da Barra (16ª DP). Quando os suspeitos perceberam estar quase dentro do pátio da delegacia, desceram do carro e tentaram fugir.

Nesse momento, um deles atirou contra o carro e atingiu de raspão a cabeça da oficial que estava no banco do carona. Os três foram detidos. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Civil.

A mulher ferida, sem gravidade, foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e, em seguida, transferida para o Hospital Barra D´ Or, ambos na Barra. De acordo com a polícia, ela será ouvida na delegacia assim que receber alta. O caso foi registrado na 16ª DP.

Prisões

Um dos adolescentes que participaram do crime foi capturado logo depois de descer do carro, por policiais da 16ª DP, com o apoio de agentes da Divisão de Homicídios da Capital. O outro adolescente e Magno Kelo foram localizados e detidos por policiais militares do 31º BPM, nas proximidades do Posto 1, na praia da Barra da Tijuca.

A Polícia Civil informou que os adolescentes "têm várias passagens pela polícia" por ato análogo a crimes de roubo e tráfico de drogas e que Magno Kelo já foi autuado quatro vezes por roubo.

Os policiais investigam agora quem foi o responsável pelo disparo contra uma das vítimas. Segundo a polícia, "as investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do fato".

Fonte: UOL Notícias
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.