quinta-feira, 11 de julho de 2013

VIDA DE OFICIAL DE JUSTIÇA: HOMEM É MORTO DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO

Uma Oficial de Justiça vivenciou momentos de horror no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de veículo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (10/7) em Piracicaba. Após efetivo cumprimento da ordem judicial, o devedor tentou fugir com o bem. No entanto, o funcionário da empresa financeira tentou impedir a fuga  entrando no veículo. Quando foi brutalmente arrastado e atropelado. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital.

Funcionário de banco é atropelado e morre ao reaver carro em Piracicaba

Fonte: G1


O funcionário de uma financeira morreu em Piracicaba (SP) na manhã desta quarta-feira (10) após ser atropelado e arrastado por dois quarteirões ao acompanhar, ao lado de uma oficial de Justiça, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo cujo pagamento estava atrasado.

Luís Augusto Marangoni, de 35 anos, tentou evitar a fuga do comprador do carro, um modelo Citroën Xsara Picasso, e se inclinou para dentro do veículo na tentativa de tirar a chave do contato. Foi quando o condutor devedor avançou e arrastou o funcionário por cerca de 200 metros.

O comprador do carro, que estava na Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto, havia concordado em entregar o veículo, mas pediu para retirar o equipamento de som e iniciou a fuga.

Marangoni ficou pendurado na porta do motorista até o cruzamento da Avenida Saldanha Marinho com a Rua Bom Jesus, no mesmo bairro.

No cruzamento, o condutor do Xsara Picasso bateu em um Honda Civic que atravessava o trecho, ocasionando a queda do funcionário da financeira. O responsável pelo carro, de 30 anos, está foragido. Todas as informações da ocorrência foram passadas ao G1 pelo tenente Murilo Góes, da Polícia Militar de Piracicaba.

Socorro

Marangoni foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa por volta das 10h. Segundo a direção do hospital, a vítima chegou sem vida ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Inquérito

O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial (DP). O delegado titular, Wilson Sabino, informou que a ocorrência será registrada como acidente com fuga e homicídio. "Ainda vamos avaliar se haverá o agravante de ser culposo ou doloso, este último quando há intenção de matar", relatou o delegado. A família de Marangoni vive em Campinas (SP).
Fonte:AOJESP

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.