segunda-feira, 1 de julho de 2013

O SINDOJUS/PB CONVOCA TODOS OS SEUS FILIADOS URGENTEMENTE



O SINDOJUS-PB convoca todos os seus filiados, em especial os da Capital e região metropolitana, para comparecerem à sessão administrativa do Tribunal Pleno, marcada para a próxima quarta-feira (03/07/2013) às 09 horas.
Na oportunidade, mais uma vez, estará na pauta a nova Resolução das Centrais de Mandados, que substituirá a obsoleta Res. 15/2002 do Conselho da Magistratura.
Todos os filiados que comparecerem receberão a camisa da campanha promovida pelo SINDOJUPB,  “JUSTIÇA PARA O OFICIAL DE JUSTIÇA”, que terá como foco principal a aprovação do projeto de Resolução das CEMANS, a correção da tabela do Anexo III do PCCR (reenquadramento), o custeio dos mandados oriundos da assistência judiciária gratuita pelo TJ e não pelo oficial de justiça (Res. 153/2012 CNJ) e concurso urgente para oficial de justiça com consequente isonomia com o nível superior.
A nova Resolução das Centrais de Mandados representa significativos avanços na qualidade do serviço prestado pelo oficial de justiça, modernizando as regras sobre frequência, plantões, mandados urgentes, pagamento de diligências, etc.
A presença de todos é fundamental!
Contamos com você!
A Diretoria
SINDOJUS-PB
SINDICATO FORTE É SINDICATO DE LUTA!
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.