domingo, 8 de abril de 2012

OFICIAIS DE JUSTIÇA CONCURSADOS EM 2009: AOJESP CONVOCA PARA ATO NO PLENÁRIO DO CNJ, EM BRASÍLIA, DIA 10 DE ABRIL



Oficiais de Justiça não nomeados ou na ativa devem comparecer para pressionar por reivindicações da AOJESP pela nomeação imediata dos classificados e contra as nomeações de Oficiais de Justiça “ad hoc”. TODO MUNDO LÁ!



AOJESP conclama os colegas classificados no último concurso para o cargo de Oficial de Justiça, para comparecer no Conselho Nacional de Justiça, no dia 10 de abril de 2012, em Brasília, eis que o pedido de providências da Entidade, em defesa dos concursados, será examinado pelos Conselheiros, em Plenário. 

O julgamento já foi adiado a pedido do Conselheiro Relator, mas no dia 29 de março, incluíram e publicaram no DJE, sob nº 43/2012.

A presença dos Oficiais de Justiça naquele auditório é imprescindível, pois a AOJESP pleiteia:

1- Que o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo efetue a nomeação para os cargos de Oficial de Justiça de todos os candidatos remanescentes que figuram como habilitados na lista classificatória dos aprovados em concurso público, emitida pela Comissão Examinadora, publicada no DJE-SP, em 17 de junho de 2010;

2- Que sejam anuladas as nomeações de todos os Oficiais de Justiça “ad hoc”, cuja listagem está anexa, nomeando para estes postos de trabalho, os concursados;

3- Que fique o presidente do Tribunal de Justiça doravante, impedido de nomear Oficiais “ad hocs”, notadamente através de convênios com prefeituras.

TODO MUNDO LÁ !
Fonte: AOJESP
Publica em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.