quinta-feira, 10 de maio de 2012

FINALMENTE CHEGA A DATA-BASE PARA O JUDICIÁRIO PARAIBANO

O Presidente do TJ/PB, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, encaminhou, no início da tarde desta quarta-feira (9), para análise e votação na Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei que estabelece a data-base de revisão geral da remuneração dos servidores do Poder Judiciário.
 A proposta foi aprovada pela manhã, em sessão administrativa do Tribunal Pleno.
O projeto fixa o dia 1º de janeiro de cada ano como marco revisional para os servidores efetivos e estáveis que militam em apoio à prestação jurisdicional, bem como para os proventos e pensões dos inativos e pensionistas.

Por RUI RICARDO RAMOS

2 comentários:

  1. Colega, seu blog é excelente. Parabéns pela manutenção dele. Nem mesmo sites da categoria organizam tanta informação útil como seu espaço pessoal. O indiquei para todos os colegas da comunidade Oficiais de Justiça Federais no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=277842). Já fui seu colega de Tribunal. Eu era lotado na Comarca de Boqueirão, há alguns anos, antes de ingressar na Justiça do Trabalho. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande colega Kleiton, primeiro quero agradecer-lhe pelo elogio ao MeirinhoMor.Of; agradeço-lhe pela indicação deste blog aos colegas da comunidade dos OJs Federais e, por fim, quero parabenizá-lo pelo ingresso na JT.
      Gostaria de saber se continuas OJ na JT?
      Abraço Rui R. Ramos

      Excluir

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.