quinta-feira, 19 de julho de 2012

DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO NO TJ/MG



Empresário denuncia esquema de licitação envolvendo diretor-geral por várias gestões no Tribunal
A imprensa mineira publica nesta quarta-feira, 18, imagens estarrecedoras do ex-diretor geral e secretário especial da presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais pego no “flagra” negociando pedido de propina visando o favorecimento de licitação de prestação de serviços.
Este é o mesmo Luiz Carlos Gonçalo Eloi que, por mais de um ano, atuou também como interlocutor nas relações do Tribunal com as entidades sindicais representativas dos servidores da Justiça estadual. Ao longo de todo esse tempo de interlocução, ele sempre colocou como empecilho para o cumprimento de direitos dos servidores a total e absoluta falta de recursos do Tribunal de Justiça. Foi o representante do Tribunal nos vários Grupos de Trabalho que foram criados com o único objetivo de enrolar o funcionalismo. Como o SINDOJUS/MG sempre tem questionado, dinheiro o TJMG tem, e muito. São milhões e milhões que, ou são mal geridos, ou vão para destinações obscuras, como se vê agora comprovado.
É preciso que o Ministério Público e o CNJ ajam imediatamente e com muito rigor. O que estamos vendo denunciado hoje pode ser apenas a ponta do iceberg. Que a sociedade, as entidades sindicais e associativas, Assembleia Legislativa, Congresso Nacional e o Tribunal de Contas voltem os olhos para esse ato que agride de forma contundente todos os cidadãos que pagam os seus impostos e veem o seu dinheiro sendo utilizado por verdadeiras quadrilhas que, conforme já denunciou a própria corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, estão se apossando do Poder Judiciário deste país.
Veja as imagens divulgadas pelo portal R7, da Rede Record de Televisão

Fonte:SINDOJUS/MG
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.