quinta-feira, 19 de julho de 2012

SINDOJUS/CE E SINDOJUS/PA NEGOCIAM CONVÊNIO COM UNIVERSIDADE ARGENTINA

Representantes do Sindojus-CE e Sindojus-PA viajaram para a Argentina no dia 12.07.2012, com o objetivo de negociar o estabelecimento de convênio com a Universidad del Museo Social Argentino – UMSA, instituição que oferece curso de Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais na modalidade ensino à distância. Tal titulação irá melhorar a qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados e o valor da mensalidade é imbatível se comparado aos valores praticados no Brasil.
Para o Sindojus-CE, a formalização deste convênio está associada à proposta de reajustar os valores do Adicional de Qualificação – AQ, medida que incentivará o oficialato a melhorar sua qualificação profissional. O reajuste do AQ já foi aprovado na Comissão de Elaboração do Orçamento 2013, proposta de iniciativa do Sindojus-CE que estabelece novos percentuais: Especialização – 15%, Mestrado – 20% e Doutorado – 25%.
Despesas da viagem
A Diretoria do Sindojus-CE, reunida na segunda-feira passada, 9, aprovou o custeio das despesas da viagem do representante legal da entidade, o presidente Mauro Xavier. Tais despesas poderão ser examinadas na prestação de contas do mês de julho quando forem publicadas em agosto. Os demais diretores do Sindojus-CE que acompanharam o presidente do sindicato viajaram as próprias expensas, é o caso do segundo secretário Sheyla Rodrigues, do diretor jurídico Liciane Tabosa e do diretor de formação sindical João Batista Fernandes.
Outras deliberações da Diretoria acerca do convênio Sindojus-UMSA
As despesas com a viagem do presidente Mauro Xavier deverão ser absorvidas pela taxa de administração do convênio que será cobrada de cada aluno. A Diretoria do Sindojus-CE estuda a possibilidade de estender os benefícios deste convênio para o restante dos servidores do TJCE.

Fonte: SINDOJUS/CE
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.