quinta-feira, 10 de abril de 2014

MAURÍCIO PINZKOSKI AFIRMA SER EQUIVOCADA A MATÉRIA PUBLICADA EM MEIRINHOMOROFICIAL, DO DIA 27.03.2014, ONDE A FENASSOJAF AFIRMA QUE A FOJEBRA NÃO FEZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO DIA NACIONAL DE LUTAS DE 2014

Matéria totalmente infeliz e equivocada!
Primeiro cumpre salientar que o Dia Nacional de Lutas foi consagrado no dia 08 de novembro de 2008, durante o I Congresso Brasileiro dos Oficiais de Justiça Estaduais, realizado na cidade de Gramado/RS, e organizado pela FOJEBRA.

Consagrado o 25 de março como dia nacional de lutas dos Oficiais de Justiça do Brasil, e FOJEBRA capitaneou, lado a lado com a FENASSOJAF, todas as edições, promovendo ações, audiências públicas, passeatas, seminários e atos reivindicatórios.

Este ano não foi diferente!

Entretanto, após buscarmos incansavelmente promover mais uma audiência pública, não obtivemos êxito. Nesse sentido, a diretoria da FOJEBRA optou por, excepcionalmente, promover os atos de mobilização à Brasília ainda no primeiro semestre.

Mas, não deixamos de participar ativamente do Dia Nacional de Lutas!

A FOJEBRA buscou confirmação de audiência pública junto a CDH do Senado, no sentido de discutir o PLC 30/2007, que trata do porte de arma, convidando, entre outros, CASA CIVIL, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA e a FENASSOJAF. Inclusive, em razão desta ação o PL foi movimentado, designando-se relator, agora no dia 27/03, o Senador Anibal Diniz. Também buscou elementos de agilização do PLC 81/2010 que trata da revogação de isenção das despesas de condução, das pessoas jurídicas que ingressam no JEC.

A FOJEBRA obteve manifestações em Plenário, tanto da Câmara como do Senado, sustentatdas pelo Deputado Giovani Cherini e pelo Senador Paulo Paim, lembrando a passagem do nosso dia.

Também atuou no sentido de agilizar outros tantos projetos de lei que tramitam no congresso nacional, em favor dos Oficiais de Justiça do Brasil.

FOJEBRA SEMPRE ATUANTE! ESSA LUTA VALE!
Publicado em MeirinhoMorOficial por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.