quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MEIRINHOMOR.OF PARABENIZÁ-NOS

MeirinhoMor.Of  homenageia os Oficiais de Justiça em seu dia, esperando que sempre possa contribuir para manter a união e a comunicabilidade da categoria em um país de dimensões continentais e com tantas diferenças culturais e ideológicas.
Parabéns a todos nós neste dia que não é somente este.
Pois todos os dias são os nossos dias.
Nas ruas das cidades, nas favelas, nas estradas dos campos rurais, enfim, onde estejamos sejamos sempre os verdadeiros representantes da Justiça, no nosso papel de executores e de materializadores das decisões judiciais, sejam quais forem.
Somos sim importantes e imprescindíveis ao bom andamento dos atos processuais, desde os mais simples aos mais complexos.
Como formiguinhas que labutam os dias inteiros visando o acúmulo dos alimentos necessários ao provimento das suas necessidades, assim somos nós. 
Incansáveis e insubstituíveis!
Inerentes e inafastáveis!
Consistentes e decididos, somos uma importante variável na equação processual.
Provas vivas e andantes do verdadeiro sentimento de democracia que chega até os lares dos cidadãos, não importando de que lado estejam eles, somos sim os dois lados. As duas faces de uma mesma moeda que não tende nem a direita e nem a esquerda, nem acima e nem abaixo. Porque somos impassíveis como profissionais, embora seres humanos sofredores ao detectarmos, de frente, as mazelas da sociedade.
Entretanto, necessários somos, sem que sejamos reconhecidos.

Por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.