quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OFICIALA DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

Uma oficiala de justiça do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) passou por momentos de tensão na manhã desta terça-feira, na Zona Sul de Natal. Rejane Carvalho Bezerra foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro Candelária. A oficiala foi abordada por dois homens ainda não identificados na Avenida do Sol, em frente a uma residência onde iria entregar uma intimação da justiça.

Rejane Carvalho contou que estava descendo do veículo Corolla, prata, de placas NNR-0603, para cumprir uma diligência. Ela iria entregar uma intimação em residência, quando um homem a pegou pelo braço e anunciou o assalto. "Ele disse que eu não precisava me preocupar, que era apenas um assalto", disse. Mas, a situação ficou estranha quando o bandido a mandou entrar no carro e deu a partida. Um homem foi dirigindo e enquanto o outro ficou no banco traseiro com a oficiala. A ação durou entre 10 e 15 minutos.

Enquanto abriam a bolsa e pegavam os objetos pessoais da vítima, os bandidos pediam para que ela não olhasse para eles. "Eles diziam que não iriam fazer nada. Perguntaram se eu tinha dinheiro e eu disse que sim. Estava com o dinheiro na carteira para fazer um pagamento. Depois, perguntaram se tinha dinheiro em casa, e eu disse que não. Não guardo dinheiro em casa", afirmou.

A profissional foi deixada momentos depois nas proximidades da 5ª DP, no bairro de Lagoa Nova, onde foi informada que deveria se dirigir à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) para prestar a queixa. Os homens levaram a bolsa com todos os documentos, objetos pessoais e o celular, e disseram que iriam usar o carro “para fazer um negócio ali”.

Medo

Durante os minutos que ficou em poder dos bandidos, Rejane Carvalho ficou com medo do que poderia acontecer. "Fiquei com medo de tiros, estupro. Eles não são amadores, são profissionais. Foram de 10 a 15 minutos que pareciam uma eternidade", afirmou.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do RN (Sintrajurn), para a categoria o fato é preocupante porque, coincidentemente ou não, este é o terceiro caso de assalto a servidores públicos do Poder Judiciário Federal desde que o salário passou a ser divulgado para toda a sociedade.

O carro da oficiala ainda não foi localizado.

Por Marcela Cavalcanti, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.