terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRESIDENTE DO TJ/PB CONGRATULA-SE COM OS SERVIDORES NO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO E FALA DAS CONQUISTAS QUE VIERAM E QUE AINDA ESTÃO POR VIR

Aos Servidores do Poder Judiciário:
"Neste 28 de outubro, dia do Funcionário Público, quero me congratular com todos os servidores públicos da Paraíba, em especial, aos diligentes servidores do Poder Judiciário estadual, suporte para o andamento a contento de todas as atividades jurisdicionais e administrativas do Tribunal de Justiça, e das unidades judiciárias de nosso Estado.
Nessa oportunidade, em nome da Mesa Diretora, manifesto a satisfação de ter chegado a esta data com a certeza do êxito na política de pessoal. Foram dois anos de muito trabalho e dificuldades decorrentes de transtornos causados pelos imprevistos, com reflexos diretos na concretização de muitas de nossas realizações, mas mesmo assim, felizmente, avançamos muito em termos de recursos humanos.
Coincidentemente, comemoramos também o aniversário do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR, que chega ao primeiro ano de implantação, uma importante conquista dos servidores. Foi um plano elaborado dentro das condições orçamentária e financeira do Poder Judiciário, passo a passo, com a participação efetiva das categorias representativas, que através do diálogo aberto e democrático, iniciaram o resgate da reposição salarial, restabelecendo vantagens, direitos e garantias significativas, que ao longo deste ano começaram a ser concretizadas, a exemplo da data-base para os reajustes anuais.
Assim, abnegados servidores do Poder Judiciário, estamos caminhando para chegar ao final de nossa gestão, conscientes de que atendemos, dentro dos limites de nossas possibilidades, aos anseios de todas as categorias.
Ao finalizar, renovamos os nossos compromissos para a melhoria da prestação jurisdicional, que em grande parte, depende do apoio de todos os servidores do Poder. Reconhecemos que o estímulo é ponto fundamental e equilíbrio necessário para estabilidade, segurança e auto-estima, valores indispensáveis ao bom desempenho funcional."

Abraham Lincoln da Cunha Ramos
Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba
Fonte: Site do TJ/PB
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.