sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRESIDENTE DO TJ/PB ESCLARECE POSIÇÃO SOBRE DATA-BASE DOS SERVIDORES E ESTRANHA INFORMAÇÕES DIVULGADAS

 

Gerência de Comunicação

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, esclareceu, na tarde desta quarta-feira (3), que não há qualquer posicionamento da atual Mesa Diretora do TJPB, contrário ao cumprimento do reajuste decorrente da data-base dos servidores do Poder Judiciário, previsto para janeiro do próximo ano. O magistrado estranhou informações veiculadas na imprensa, dando conta de que não iria cumprir a lei estadual que implantou o novo PCCR.
“Em momento algum dissemos que o dispositivo do PCCR, que foca a data-base, iria ser descumprido. Seria um contra-senso, posto ser essa uma das conquistas que reputamos das mais relevantes dentre outras alcançadas pelos servidores na atual gestão do Tribunal de Justiça”, reiterou o desembargador. Lembrou que desde o início de sua gestão procurou sempre manter o diálogo com os servidores e na audiência concedida a uma das entidades representativas, na semana passada, esclareceu sua posição sobre a data-base. O assunto será discutido com a futura Mesa Diretora, após a escolha de seus membros pelo Tribunal Pleno na primeira quinzena de novembro. “Foi o início de um diálogo aberto e construtivo,” reforçou o presidente.
O desembargador Abraham Lincoln revelou que após a definição dos novos membros da Mesa Diretora, que será empossada no início de 2013, será designada uma comissão especial de transição, integrada por técnicos da área econômica, responsáveis pelo equilíbrio financeiro e orçamentário. A comissão apresentará proposta para ser analisada pelos membros da atual, e da futura Mesa Diretora. Depois de aprovada será levada à apreciação do Pleno, retificou o presidente, contrariando as informações divulgadas.

TJPB/Gecom
Fonte : Site do TJ/PB
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.