domingo, 17 de novembro de 2013

TJ/PB LANÇA O PLANO ANUAL DE CAPACITAÇÕES DOS SERVIDORES PARA 2014

Plano anual capacitação cópia
 
A Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba inicia nesta última quinta-feira (14) uma pesquisa para levantar as necessidades de conhecimento dos servidores do Poder Judiciário paraibano para o desenvolvimento de suas atividades. Para isso, a Gerência de Capacitação está disponibilizando na intranet do TJPB um formulário para que os funcionários possam opinar sobre cursos e outros eventos de formação profissional que venham a constar no Plano Anual de Capacitações (PAC) de 2014.
“A iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, materializada pela Gerência de Capacitação, possibilitará um mapeamento mais assertivo acerca da necessidade de aperfeiçoamento dos nossos servidores, tanto os que atuam na área administrativa quanto na judicial. A ação trará benefícios no desenvolvimento das ações de capacitação ao longo de 2014, incluindo melhor aplicação dos recursos orçamentários”, destaca a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, presidente do TJPB.
Licenciada, a desembargadora destaca que a formação dos servidores faz parte do projeto de humanização no Judiciário da atual mesa diretora do TJPB. Ela ressalta que o diálogo com os funcionários tem sido conduzido, de forma democrática e com empenho, pelo presidente em exercício do Tribunal, desembargador Romero Marcelo da Fonseca, defensor da qualificação dos sevidores.
Já para o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite, “um ponto que merece destaque neste processo é que será um plano construído pelos próprios servidores, a partir de suas experiências e dificuldades vivenciadas no ambiente de trabalho, evidentemente, com a validação final dos gestores das diversas áreas”.
O diretor orienta que, para responder o formulário, basta o servidor clicar neste link ou no banner disponibilizado no portal do TJPB.
O gerente de Capacitação, Cláudio Cavalcanti de Sousa, sugere que cada equipe se reúna com o gestor do seu setor, discuta suas necessidades e envie apenas um formulário por unidade de trabalho. A pesquisa ficará disponível por um período de 30 dias.
Após o período de coleta de dados, a Gerência de Capacitação tabulará e organizará todas as informações, com vistas à elaboração do Plano Anual de Capacitações (PAC) que será desenvolvido ao longo do exercício de 2014.
Maiores informações poderão ser obtidas na Gerência de Capacitação, pelos telefones (83) 3216-1803, 3216-1441, ou pelo e-mail gcap@tjpb.jus.br..
 
Fonte: TJ/PB
 
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.