terça-feira, 19 de março de 2013

AGORA A GREVE É GERAL, OU SEJA, DE TODOS OS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO

Após a deflagração da GREVE dos servidores da 2ª instância e dos Oficiais de Justiça de várias comarcas do interior de Minas e região metropolitana, na manhã deste sábado, 16/3/2013, cerca 1000 servidores de inúmeras comarcas da Justiça mineira LOTARAM a Assembleia Geral (AGE) do SERJUSMIG realizada no Hotel Dayrell em BH. Diretores do SINDOJUS/MG tiveram a oportunidade de se manifestarem, assim como os demais trabalhadores do TJMG, pela GREVE.
AGORA A GREVE É GERAL, OU SEJA, DE TODOS OS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO.
O resultado não poderia ser outro, haja vista a intransigência do presidente do TJMG em não implementar o que havia prometido e iludido a todos sobre o reajuste escalonado. A mobilização dos companheiros do interior do estado (sejam oficiais de justiça, sejam as demais categorias), inclusive dos diretores do SINDOJUS que passaram a semana percorrendo as secretarias dos fóruns da região metropolitana, foi intensa e bem elaborada (mais de 150 oficiais de justiça compareceram à AGE), pois o objetivo é único e se sobrepõe às quaisquer diferenças políticas e/ou pessoais: A VALORIZAÇÃO DE TODOS OS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO MINEIRO. Esta luta é, foi e sempre será de todos! A vitória pertencerá a quem lutar por dias melhores!
CHEGA DE DESCULPAS! VOCÊ, TRABALHADOR, É O RESPONSÁVEL POR PERMITIR ESTAS CONDIÇÕES DE TRABALHO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA. LUTE, PARTICIPE E FAÇA VALER SEUS DIREITOS!
NOSSOS CUMPRIMENTOS
Parabenizamos o Exmo. Des. Herculano Rodrigues por, ao não ter cumprido sua palavra, ter contribuído pela UNIÃO de todos os servidores do judiciário mineiro, vez que enfrentará, pela primeira vez na história, uma GREVE GERAL de todas as categorias.
Parabenizamos ainda a assessoria técnica da presidência do TJMG, pelos diversos erros e omissões de cálculos orçamentários, principalmente quando estes se tratavam de direitos dos servidores do judiciário.
Parabenizamos ainda mais a mídia mineira que, esquecendo-se do regime militar, abusa hoje da liberdade de imprensa com saudades da ditadura, para noticiar apenas o que convém aos grupos de interesse ligados à administração pública, em especial ao TJMG, conforme se vê nas últimas notícias veiculadas pelo Jornal HOJE EM DIA sobre a greve dos servidores. Parece que hoje a credibilidade deste jornal não importa mais aos administradores desta empresa. Talvez não seja este o objetivo lucrativo deste jornal.
À LUTA COMPANHEIROS! A VITÓRIA SERÁ NOSSA!
 
Fonte: SINDOJUS/MG
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.