sexta-feira, 1 de março de 2013

DATA-BASE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO CUMPRIU A LEI

 


O índice é inferior ao que defendem as Entidades de servidores do Judiciário e muito abaixo do que pediu a presidente da AOJESP, Yvone Barreiros Moreira. Na primeira reunião deste ano para tratar de database com o Tribunal, as Entidades apresentaram um cálculo que alcança 17,22% (10% do que é devido + 6,30% da reposição anual calculada pelo INPC).

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ivan Sartori, anunciou o índice de 6,5% para reposição salarial. O pagamento corresponde aos vencimentos de março, mês da data-base, conforme determina a Lei. O anúncio foi feito durante visita ao Fórum de Santana, onde ocorreu, ontem (26/2), uma edição do projeto “Administração Participativa”.

O índice é inferior ao que defendem as Entidades de servidores do Judiciário e muito abaixo do que pediu a presidente da AOJESP, Yvone Barreiros Moreira. Na primeira reunião deste ano para tratar de database com o Tribunal, as Entidades apresentaram um cálculo que alcança 17,22% (10% do que é devido + 6,30% da reposição anual calculada pelo INPC). A presidente da AOJESP foi além e defendeu uma reposição de 26%, porque segundo ela o INPC, utilizado na conta, não cobre os índices inflacionários.

Durante o anúncio de ontem, o presidente do TJSP falou ainda que está realizando concursos para suprir a falta de pessoal. Já sobre o pagamento de férias e licenças-prêmio atrasadas, Sartori disse que continuarão a ser pagas e que deseja zerar essa dívida com funcionários e magistrados até o final de sua gestão.

Fonte: AOJESP
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.