sexta-feira, 1 de março de 2013

SINDOJUS/RN ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES AO TJ/RN

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (Sindojus/RN) foi recebida nesta terça-feira (26), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino. Os representantes da categoria entregaram ao presidente a pauta de reinvidicações aprovadas na última assembleia do dia 23, conforme documento abaixo.

No tocante ao pagamento das ITs atrasadas, após consumado o processo do orçamento estadual, o tribunal juntamente com sua equipe técnica pontuará as necessidades preementes e buscará uma solução que atenda a todos.

Nas Melhorias das condições de Trabalho dos Oficiais de Justiça, nos foi colocado que, procuremos os órgãos de assessorias competentes que por sua vez, teremos o apoio da presidência no que for possivel.

O presidente Aderson Silvino nos garantiu que quanto ao II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiças Estaduais podem contar com o apoio institucional total e irrestrito do Poder Judiciário Estadual, sendo o mesmo impedido de aportar qualquer recurso de ordem econômica em decorrência das restrições orçamentárias.

Diante do exposto, nós que estamos a frente dos trabalhos, nos resta dá um voto de confiança a nova gestão do TJRN e, também, nos solidarizamos no que for possível para proporcionar um engrandecimento da categoria dos OFICIAIS DE JUSTIÇA.

C A R T A D E R E I V I N D I C A Ç Ã O

Natal, 26 de fevereiro de 2013.

Senhor Presidente,

O SINDOJUS/RN – Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, entidade de natureza civil, para fins de coordenação, defesa e representação da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, estabelecida no endereço constante no rodapé, vem, respeitosamente, fazer o encaminhamento da Pauta de Reivindicação que foi aprovada em Assembleia Geral no último dia 23/02/2013 – Sábado, no Auditório do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal/RN.

PAUTA:

1º) Negociação do pagamento das Indenizações de Transporte (IT) atrasadas – junho a dezembro de 2010;
2º) Instituir o Concurso de Remoção para os Servidores, em especial para os Oficiais de Justiça;
3º) Melhorias das condições de trabalho para os Oficiais de Justiça no que se refere:
- Constar o número de diligências na contagem do mandado;
- Instalação do SAJPG5 nos computadores ou notebooks dos Oficiais de Justiça;
- Limitar número de mandados a serem recebidos pelos Oficiais de Justiça nas diversas Comarcas como forma de dar maior qualidade no cumprimento das diligências;
- Mandados de prisão criminal encaminhar a autoridade competente (polícia judiciária) e os de prisão civil (pensão alimentícia) distribuir no plantão normal, já com o auxílio de uma viatura no local do plantão.


Respeitosamente,


Canizo Praxedes de Aquino
Diretor Coordenador

À Sua Excelência o Senhor Desembargador
ADERSON SILVINO
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte
Praça Sete de Setembro, S/N – CIDADE ALTA
CEP 59.025-300 - Natal/RN     
 
Fonte: SINDOJUS/RN
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.