domingo, 10 de março de 2013

FENOJUS FEZ AGE E QUER, ENTRE OUTRAS, O RECONHECIMENTO DA CLASSE DOS OJs, PELO MTE, COMO CATEGORIA

A Diretoria Executiva da FENOJUS, reuniu-se, em Assembleia Extraordinária, no dia 26 de fevereiro, em Brasília-DF, para deliberar sobre assuntos de âmbito Nacional inerente à Categoria dos Oficiais de Justiça dos Tribunais de Justiça Estaduais Brasileiros. Entre os principais assuntos discutidos da pauta, foram tratados acerca da aposentadoria especial, isenção da taxa de expedição de porte de arma e os novos rumos do Oficialato no Brasil. Após o término da Assembleia a Diretoria participou do pronunciamento do Ministro do Trabalho e Emprego, no auditório do Órgão, em seguida o Presidente da FENOJUS, João Batista Fernandes se reunião com o Ministro do Trabalho e Emprego sua Excelência Brizola Neto, para tratar da inclusão definitiva dos Oficiais de Justiça como Categoria.
Reconhecendo a competência do Presidente da FENOJUS em discutir tais assuntos o Ministro do Trabalho e Emprego convidou João Batista para participar diretamente das alterações referentes ao Catálogo que irá fixar quais classes profissionais serão reconhecidas como Categorias pelo MTE, garantindo-se assim uma Cadeira naquele Ministério.
No dia 27 de fevereiro o Presidente e o Vice-Presidente da FENOJUS deslocaram-se até o Ministério da Justiça tendo como objetivo o agendamento de uma reunião com o Ministro da Justiça para tratar exclusivamente do resgate do porte de arma e da proteção física dos Oficiais de Justiça Estaduais. Maiores informaçãoes WWW.FENOJUSBRASIL.ORG.BR
 
Fonte: SINDOJUS/PA
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.