quinta-feira, 21 de março de 2013

SINDOJUS/MG GARANTE AMPARO LEGAL AOS QUE ADERIREM À GREVE SEGUNDO AS INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS RECOMENDADAS PELO SINDICATO

Não se deixe intimidar por quaisquer ameaças a esse direito constitucional
O SINDOJUS/MG comunica a todos os oficiais de justiça avaliadores do estado de Minas Gerais que, todos aqueles que aderirem à greve, filiados ou não, desde que sigam as instruções legais e procedimentais recomendadas pelo Sindicato, terão total amparo da entidade, através de suas assessorias jurídicas regional e nacional.
O SINDOJUS/MG salienta a todos que a greve é um direito constitucional de qualquer trabalhador brasileiro, incluindo os servidores. Os oficiais de justiça grevistas não devem se sentir intimidados em exercer tal direito. Se houver qualquer tentativa nesse sentido, denuncie imediatamente ao Sindicato, pelos telefones (31)2514-0327/0347.
O Sindicato pede aos oficiais que entrarem em greve que enviem informações e fotos de atividades de mobilização que vierem promover para os e-mails comunicacao@sindojusmg.org.br ou diretoradministrativo@sindojusmg.org.br.
 
Fonte: SINDOJUS/MG
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.