quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSOJAF/SP SE DESFILIA DA FENASSOJAF

 Caros amigos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT da Segunda Região.

Comunicamos a todos os colegas filiados e não filiados à AOJUSTRA que a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de São Paulo - ASSOJAF/SP, após realização de assembléia, decidiu se desfiliar da FENASSOJAF, tendo já sido remetido ofício à federação comunicando tal decisão.

Essa decisão não afeta em absoluto a nossa associação, mas é importante informar aos nossos filiados que ficando fora da nossa federação nacional os colegas dos quadros da Assojaf/SP deixam a partir de agora de participar das nossas lutas nacionais juntamente com os demais Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do restante do país.

Essa informação e importante para todos nós porque por ocasião da decisão de fundarmos uma associação de Oficiais de Justiça específica para o TRT/2, nós, Oficiais de Justiça do TRT/2, fazíamos parte dos quadros da Assojaf/SP, sendo que muitos colegas do nosso tribunal permaneceram filiados à antiga associação, alguns ainda filiados até hoje.

A esses colegas ainda filiados é que dirigimos a presente informação, com base no informado supra o colega poderá repensar a decisão de continuar filiado à Assojaf/SP ou se filiar à nossa Aojustra, já que esta é uma associação voltada exclusivamente para representação dos colegas do TRT/2.

Nossa federação, a Fenassojaf, é o forum de união e o ponto de convergência das lutas de todos os Oficiais de Justiça Avaliadores do Brasil, não fique de fora da luta, venha para a Aojustra e permaneça vinculado ao grupo forte que hoje representa todos nós em nível nacional!

Agradecemos a atenção de todos voces!

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Um comentário:

  1. Olá Rui
    Saudades
    Tudo O.K. com você?
    Sempre atento nas notícias do Judiciário.
    Quero lhe fazer uma pergunta: Existe uma lei que os idosos têm prioridade nos precatórios? Se tiver, ela não está sendo cumprida.
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.