sábado, 11 de agosto de 2012

ENTIDADES DE OFICIAIS DE JUSTIÇA ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA COM PAULO PAIM


No dia 06 de agosto de 2012, em Brasília, no Senado Federal, foi realizada uma audiência publica na Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo Senador do RS, Paulo Paim, para debater o anteprojeto do novo CPC (Código de Processo Civil). Estiveram presentes também para debater o tema, a Desembargadora do DF Ana Maria Amarantes Brito, o Deputado Relator do Projeto, Paulo Teixeira de SP, Professores de Universidade do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
A meta dos Oficiais de Justiça era fazer chegar nas mãos do relator do projeto, emendas no que diz respeito aos artigos que incluem deveres dos Oficiais de Justiça, como o cumprimento de hora certa, cumprimento de mandado em comarca contigua, entre outros.
Estiveram presentes, representantes das ASSOJAFs de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás além da AOJUSGO.
Aproveitando a estada na Capital Federal, os representantes das entidades também foram até a Comissão de Trabalho onde está o projeto de Lei 554/2011, que trata da aposentadoria especial, que até a presente data estava sem relator, e visitaram os Deputados convocados por aquela comissão, afim de que dessem importância devida ao projeto.

Fonte: SINDOJUS/GO
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.