sexta-feira, 26 de abril de 2013

AOJESP QUER CONSTRUIR NOVA SEDE NO INTERIOR DO ESTADO

 




Yvone dialoga com a prefeita Mara e assessores.

A diretoria da AOJESP esteve em Araçoiaba da Serra (122 km da capital), em reunião com a prefeita Mara Lúcia Ferreira de Melo, para tratar de assunto sobre imóveis (24/4). O espaço será destinado à construção de uma nova sede para atender a categoria de servidores do Judiciário na região, em parceria com os serviços sociais para a população do bairro.
O processo de cessão vem sendo discutido desde 2012, quando o município tinha como prefeito João Franklin. Após troca de gestão, o processo, praticamente, está sendo reiniciado.

Prefeita de Araçoiaba da Serra, Mara Lúcia Ferreira de Melo.
De acordo com a advogada do município, Drª Kely, os documentos da AOJESP estão em ordem, mas ainda faltam documentos específicos do terreno. A prefeita Mara explicou que a região vem fazendo uma revisão de todos os lotes, devido ao grande número de loteamentos e irregulares, e que precisa verificar a situação do terreno. Mara também disse que deverá consultar os moradores do bairro quanto às intenções do projeto, mas acredita que não haverá problemas.


Área onde se localiza o terreno pretendido pela AOJESP.


Na oportunidade, a falta de infraestrutura do Judiciário no município foi levantada. Mara está tentando aumentar a presença do Estado no município, com a criação da primeira vara distrital de Araçoiaba da Serra. Pensando nisso, a prefeita pediu apoio à presidente da AOJESP, Yvone Barreiros Moreira, para viabilizar uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori.

Fonte: AOJESP
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDORAMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.