sábado, 20 de abril de 2013

... ENQUANTO ISSO, EM PERNAMBUCO, A 2ª ETAPA DA MESA DE NEGOCIAÇÕES E REIVINDICAÇÕES PARA 2013: SÓ BLÁ BA BA, BLÁ BA BA E NADA MAIS

Sexta-feira, Abril 19, 2013 10:43

:: Reivindicações 2013
Mesa de Negociações realizam segunda etapa

Paula Marques - 5223/PE
Jornalista


Dando continuidade ao processo de diálogo sobre as Reivindicações 2013 dos servidores do TJPE, aconteceu nesta terça-feira (16) a segunda etapa da mesa de negociações entre os representantes do SINDOJEPE, da ASPJ-PE, SINDJUD-PE e o Tribunal de Justiça. A instituição foi representada pelo diretor geral do TJPE, Leovegildo Mota, os assessores especiais da presidência, Carlos Moraes e Humberto Inojosa e o secretário de gestão de pessoas, Oscar Barros.

Na ocasião, o diretor geral do TJPE apresentou aos representantes das entidades o ofício com detalhes da negociação com o Executivo sobre o orçamento para 2013. No documento, foi apresentado um contingenciamento das projeções financeiras para este ano devido às frustrações de R$ 970 milhões nas duas principais fontes de rendas do Estado: o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) e o Fundo de Participação dos Estados, o que resultaria na redução do duodécimo.

No entanto, os representantes das entidades conseguiram angariar a análise financeira do impacto para realização das reivindicações prioritárias com foco na viabilização da implantação das ações. Também ficou acertado a inclusão destas reivindicações na projeção salarial para 2014/2015 que será enviada ao governo do Estado e sujeita a aprovação do Executivo. O resultado da análise financeira será apresentado à mesa nesta sexta-feira (19), às 10h30.

A mesa de negociações contou com a presença dos presidentes do SINDOJEPE, da ASPJ-PE e do SINDJUD , respectivamente Paulo Camelo, Roberto Santos e Eliseu Magno. Também participou da reunião, Marcos Albuquerque (Vice-Presidente) pelo SINDOJEPE, Marcos Jair (Vice-Presidente) pela ASPJ-PE; Leonardo Gonçalves (1º Tesoureiro) e Antonio Nunes (Secretário Geral) pelo SINDJUD-PE.
 
Fonte: SINDOJEPE
Publicado em MeirinhmoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.