sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO.

É com muito pesar e profundo respeito que MeirinhoMor.Of vem informar aos colegas oficiais de justiça do estado da Paraíba e à sociedade de uma forma geral, O FALECIMENTO DE EMÍDIO LUCAS NETO.
Emído era oficial de justiça na comarca de Campina Grande e contava com 50 anos de idade. O referido colega estava internado em um hospital da capital e veio a falecer no dia 10.02.2011.
Será enterrado às 10 horas do dia 12.02.2011 no Cemitério do Monte Santo, aqui em Campina Grande.

Por RUI RICARDO RAMOS.


INFORME:

ADIAMENTO DA AGE DO SOJEP.

Diretores do SOJEP e delegados de diversas comarcas paraibanas estiveram reunidos em Campina Grande, no dia 04.02.2011, e decidiram a fixação do agendamento da assembléia geral da categoria dos oficias de justiça após a resposta formal do presidente do TJ/PB sobre as reivindicações presentes no ofício 07/DP/2011 (PA número 291.029-2, protocolado  e entregue ao presidente no dia 09), em particular e na urgência que o caso requer, a despeito das demandas financeiras oriundas da deflagração do movimento paredista de 2010.
DIANTE DO EXPOSTO A DIRETORIA DO SOJEP PEDE O BOM SENSO AOS FILIADOS NO SENTIDO DE AGUARDAREM OS DESDOBRAMENTOS DO ANUNCIADO EXPEDIENTE DESTA ENTIDADE CLASSISTA DIRECIONADO AO GESTOR DO TJ/PB.

Fonte: SOJEP.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.