quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CINCO NOVAS UNIDADES JUDICIÁRIAS SERÃO ENTREGUES À CAMPINA GRANDE-PB NO DIA 29 DE JANEIRO DE 2013

A Comarca de Campina Grande ganhará no próximo dia 29 de janeiro mais cinco novas Unidades Judiciárias. A instalação da 9ª e 10ª Varas Cíveis, do 3º Juizado Especial Cível e Vara das Sucessões e dos Feitos Especiais desafogará a comarca em virtude da redistribuição de processos, e consequentemente, diminuirá o tempo de apreciação, trazendo assim maior celeridade na tramitação processual, informou o juiz Fernando Brasilino Leite diretor do Fórum Afonso Campos (CG).
As novas unidades começam a funcionar de imediato e para isso o presidente do TJPB, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, designará alguns juízes para responder por essas novas varas. O presidente ressaltou o fato de sua gestão ter como meta prioritária o atendimento aos anseios dos jurisdicionados, como também, melhorar as condições de trabalho para magistrados e servidores. “A criação das novas unidades reduz o acúmulo processual e traz mais celeridade e isso é bom para todos”, destacou.
As varas judiciais funcionarão no 4º Andar do Fórum Afonso Campos e o 3º Juizado Especial será instalado no complexo de juizados especiais cível e criminal, que funcionará no novo prédio cedido pela UEPB, instalado no centro de Campina Grande, numa parceria com o Tribunal de Justiça.
TJPB/Gecom
c/ estagiário Janailton Oliveira
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.