sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TECNOLOGIA DE PONTA NO JUDICIÁRIO DO AMAPÁ

Equipamentos de última geração. O que há de mais moderno no mercado de mídia digital. Tecnologia de ponta. Materiais que passam a fazer parte do patrimônio do Poder Judiciário amapaense. Câmeras Fotográficas 5D Mark II, Filmadora Profissional em alta definição, Gravadores Digitais, Kit completo de Link para transmissão de rádio e computadores iMac. Todos os equipamentos adquiridos estão à disposição da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá. Após o processo de aquisição por meio de Licitação, os materiais foram entregues à ASCOM, que já começou a fazer uso deles no registro de ações e atividades do Poder Judiciário.
A proposta do Presidente, Desembargador Mário Gurtyev, é, por meio de novos investimentos, dinamizar a Comunicação da Justiça do Amapá, permitindo que a divulgação do trabalho e gestão do Tribunal de Justiça faça com que toda a sociedade amapaense se sinta próxima do Poder Judiciário.
A prestação de serviços da Assessoria de Comunicação Social vai além da divulgação dos fatos. Suas ações contribuem para a aproximação da população à Justiça: essa aproximação é parte da política de humanização do Judiciário adotada pela atual gestão. “É preciso desmistificar essa ideia de que a Justiça é inalcançável. É importante que o cidadão acompanhe o trabalho da Justiça Amapaense. O Tribunal de Justiça tem de fazer parte do cotidiano da população”, ressaltou o Desembargador-Presidente.
Devido ao seu caráter de prestador de serviços, o Poder Judiciário amapaense tem o desafio de se comunicar com a sociedade e fixar sua mensagem. A comunicação institucional é uma necessidade para que o trabalho seja feito de forma clara e inequívoca.
Do TJAP
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.