sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DATA-BASE DO JUDICIÁRIO PARAIBANO FOI SANCIONADA E JÁ SERÁ PAGA A PARTIR DESTE MÊS DE JANEIRO DE 2013

Os Servidores do Judiciário estadual da Paraíba começaram o ano com saldo positivo. A Lei 9. 946/2012 de autoria do TJPB, que institui a data base com reajuste geral de 5% para os servidores do Judiciário foi sancionada pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho e publicada no Diário Oficial de 19/12/12. O reajuste salarial entrará em vigor na folha de pagamento do mês de janeiro.
O resultado deste projeto envolve todo o empenho do Sindojus-PB nas reivindicações da categoria. São as iniciativas que somam esforços para atingir metas e alcançar efeitos positivos. Sabemos que as conquistas são conseqüências de uma luta na busca de apoio junto aos órgãos competentes.
As ações do Sindicato buscam o conhecimento e a importância da realidade em que vive a categoria. Temos consciência que em meio aos objetivos alcançados existem as dificuldades, mas com persistência e comprometimento os caminhos para melhorarem as condições de trabalho e o salário do servidor serão percorridos com muita garra e dedicação.
Míria Maria
Assessora de Imprensa
Fonte: SINDOJUS/PB
Publicado em MeirinhMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.