terça-feira, 29 de janeiro de 2013

COLEGAS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL TAMBÉM TIVERAM FILHOS VITIMADOS PELO INCÊNDIO NA BOATE KISS

Está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, PEDRO FALCÃO RIBEIRO, filho da Oficiala de Justiça Claudia Ferreira Falcão da Comarca de Santana do Livramento. Pedro foi mais uma das vítimas do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria.
È o momento de formarmos uma corrente de orações e pensamentos positivos em favor do Pedro, de nossa colega e familiares.

_________________________________________________________________________________
 
Os Oficiais de Justiça do RS, através da ABOJERIS, manifestam sua solidariedade com os familiares e amigos das vítimas da tragédia ocorrida em Santa Maria, especialmente com parentes dos servidores do Foro de Santa Maria.
Nosso maior sentimento de pesar é voltado para o colega José Antônio Fontoura Rebolho e sua família, da Comarca de Santo Ângelo, que perdeu o filho MATHEUS ENGERT REBOLHO, 18 anos, estudante de Direito. Matheus, o filho mais novo de Rebolho, foi parceiro dos Cavaleiros da ABOJERIS, participando das cavalgadas realizadas em Santo Ângelo.
Sentimo-nos impotentes diantes dessa dor que sabemos que as famílias estão sentindo e oferecemos nosso carinho e solidariedade na intenção e confortá-los.
Caro Rebolho sinta-se acolhido pelos seus colegas e amigos e receba nossos sinceros sentimentos.
 
Fonte: ABOJERIS
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.