domingo, 11 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO: TODOS À ALEPE!!!!

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco, a Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco e o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco convocam a categoria a comparecer no dia 13.09.11 à Comissão de Constituição e Justiça na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A sessão acontecerá às 9h, no segundo andar do Anexo, localizado na Rua da União, por trás da ALEPE.
Durante a sessão, deverá ser apreciado o Projeto 439/2011, cuja relatoria está sob a responsabilidade do Deputado Raimundo Pimentel. Na ocasião, também serão analisadas as emendas ao Projeto, apresentadas pelos deputados Ricardo Costa, Sérgio Leite, Luciano Siqueira e a deputada Teresa Leitão. As emendas reafirmam o respeito à data-base como referência para os reajustes das verbas de caráter indenizatório; a manutenção do auxílio alimentação não apenas nos dias efetivamente trabalhados; a ampliação da quantidade de pessoas liberadas para exercício de mandato sindical e manutenção do índice de 6% referente ao Adicional de Qualificação Profissional para quem conclui curso de graduação.
É imprescindível contarmos com a presença da categoria para acompanhar este processo de discussão, que será um momento importante na luta pela garantia ou perda dos nossos direitos.

Fonte: SINDJUD/PE
Publicado em MeirinhoMor.of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.