terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROJETO 439/2011 SERÁ ANALISADO NA PRÓXIMA SEMANA EM PERNAMBUCO

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE não analisou o parecer do deputado Raimundo Pimentel, presidente da comissão, e as emendas referentes ao Projeto 439/2011, que altera o PCCV dos servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco.  Isto garante mais tempo para ampliar a mobilização resultando em uma quantidade maior de servidores para acompanharem a próxima sessão, quando o projeto será votado, segundo o presidente da comissão.
O projeto chegou a ser incluído na ordem do dia para ser discutido hoje no plenário da Assembleia, mas uma comissão de parlamentares intercedeu junto ao Presidente da ALEPE para que antes seja apreciado na Comissão de Constituição e Justiça na próxima segunda-feira (19/09), às 16h. É provável que o projeto venha a ser analisado na próxima semana também no plenário da ALEPE.
A comissão de servidores já deixou documentação elucidativa sobre o Projeto e as emendas no gabinete de cada um dos 18 parlamentares da Comissão de Constituição e Justiça. A partir de agora, o trabalho de divulgação será ampliado, com a entrega de informativos a cada um dos 49 parlamentares da casa, acompanhado das devidas explicações.
É fundamental que os servidores colaborem na divulgação desta nova agenda, para que mais colegas compareçam à próxima sessão da Comissão de Constituição e Justiça, pois é preciso mostrar aos deputados que a categoria se encontra unida em torno das defesas de seus direitos. TODOS À ALEPE!

Fonte: SINDJUD/PE
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.