terça-feira, 27 de setembro de 2011

NEM EM 2012

Governo diz que reajuste nem em 2012, por isso, paralisação de 72h começa na terça

A participação interior é fundamental. Paralise as atividades de sua cidade e venha para o ato (dia 28) e assembleia (dia 29) na capital


Nesta terça (27) começam as 72 horas de paralisação pelo PCS. O nosso desafio não é pequeno, talvez seja o maior que já enfrentamos. A crise econômica está aí, e a sentimos todos os dias nos nossos bolsos. O governo, nosso patrão, congela nossos salários e faz vários cortes orçamentários.

O poder Executivo desrespeita a nossa data-base, um direito Constitucional. Desrespeita também a autonomia financeira do Poder Judiciário. Dilma não enviou o orçamento do STF à Câmara. Até o momento, Peluso se limitou a enviar um ofício à Presidenta questionando se o orçamento seria incluso ou não.

No Legislativo, a maioria governista está criando todo tipo de empecilho para que o PL 6613/09 não seja aprovado. O PT tem ordens expressas para obstruir as votações da CFT, onde o PCS está parado há mais de um ano. O relator geral do orçamento, Arlindo Chinaglia (PT/SP) disse que a última palavra deve vir da Dilma.

O nosso objetivo
Temos que construir uma greve que faça o Ministro Cezar Peluso ir cobrar o PCS de Dilma. Por isso a categoria toda precisa se mobilizar e ir à greve. A nossa greve também vai pressionar o Legislativo e o Executivo. Mas só conseguir esse objetivo se todos nós estivermos unidos.

JF/ TRF-3
Paralisação de 72 horas. Começa dia 27. No dia 28 tem ato em frente ao TRF-3. No dia 29, assembleia no mesmo local. Ambas acontecem às 14h.

JT/ Barra Funda
A paralisação de 48 horas começa no dia 27. Ao final do primeiro dia, os servidores avaliam se continuam em greve.

Atenção servidores do interior: A sua participação é muito importante, tanto no ato do dia 28, quanto na assembleia do dia 29. Principalmente para dar visibilidade nacional à paralisação. Por isso, organize a sua caravana venha participar. O Sintrajud irá cobrir as despesas.

Por Caê Batista
Sexta, dia 23 de setembro de 2011
Publicado em MeirinhoMor.of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.