sábado, 15 de dezembro de 2012

SINDOJUS/CE COMEMORA OS SEUS 20 ANOS

Em 2012 o Sindojus-CE está completando 20 anos de fundação. Ao longo desse tempo tivemos MUITAS conquistas concretizadas e algumas em fase de conclusão. Hoje alcançamos um índice de filiação de aproximadamente 95% do total de integrantes da categoria (em 2013 buscaremos os 100%), isso contando entre ativos, inativos e pensionistas.
Pouquíssimos sindicatos no País atingiram esse percentual de filiados, pois somente uma instituição que goza de uma altíssima credibilidade junto aos seus representados poderia atingir essa marca. Sabemos perfeitamente que alcançar a unanimidade é quase impossível, pois sempre aqui e acolá, certamente terá alguém discordando de alguma medida tomada pela Diretoria.
No entanto, no balanço geral e analisando os erros e acertos, podemos ter a certeza que a instituição Sindojus-CE adquiriu um respeito e admiração muito grande perante a comunidade jurídica e politica do nosso Estado, tendo esse reconhecimento alcançado níveis nacionais com destacada posição de oficiais de justiça deste Estado nas lutas dos colegas de todo o Brasil.
A atual diretoria parabeniza a todos aqueles oficiais de justiça, dirigentes e filiados que, de alguma forma ajudaram, ao longo desses 20 anos, tornar o Sindojus essa potência que é.
Sindojus sempre avante, pois o sindicato somos todos nós!
Fonte: Site do SINDOJUS/CE
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.