sexta-feira, 25 de março de 2011

DIA NACIONAL DE LUTAS.

DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA - A AOJUSTRA ESTEVE PRESENTE!

Posted: 24 Mar 2011 07:41 PM PDT




Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2


Representada pelos diretores Anderson Cordeiro Alves Sabará (Relações Institucionais), Francisco Carlos Martins de Castro (Comunicação) e pelo presidente do Conselho Fiscal, Maurício Guimarães Dutra, a Aojustra se fez presente no Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça Federais e Estaduais do Brasil, realizado em Brasília/DF, no dia 23/03/2.011.


Foram visitados praticamente todos os gabinetes dos mais de 500 deputados federais em Brasília, onde as delegações deixaram cópias da Revista da Fenassojaf e da Fojebra indicando as principais reinvindicações dos Oficiais de Justiça, solicitando apoio destes aos nosso pleitos.


Oportunamente será publicado nesse espaço relatório mais pormenorizado das atividades desenvolvidas pelos representantes das associações e sindicatos de Oficiais de Justiça em Brasília, bem como os assuntos discutidos após a visita aos gabinetes dos deputados no auditório da Fenajufe. Esse relatório será enviado via email para todos os Oficiais lotados no TRT da Segunda Região junto com a cópia digitalizada da revista acima indicada, além de fotos dos eventos e dos participantes.


Abaixo pode ser acessado um vídeo feito pela Diretoria de Comunicação da Aojustra, mostrando flashes de como foi a participação dos representantes da associação nesse dia de lutas, o qual já encontra-se incorporado no calendário dos Oficiais de Justiça estaduais e federais, se realizando todos os anos nesta data em busca dos direitos e em defesa de nossas prerrogativas.


Agradecemos a atenção de todos voces, é a Aojustra trabalhando em prol dos Oficiais do TRT/2!


Atenciosamente.


A DIRETORIA DA AOJUSTRA.

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.