sexta-feira, 25 de março de 2011

SÍNDROME DE PÂNICO.

Mais um grave caso de Síndrome do Pânico entre Oficiais de Justiça - Fonte Aojesp

Posted: 25 Mar 2011 05:53 AM PDT


Mais um grave caso de Síndrome do Pânico entre Oficiais de Justiça.
As doenças adquiridas no trabalho são cada vez mais frequentes e dramáticas.
Uma Oficial de Justiça procurou a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), para fazer um pedido de socorro.
Preservaremos o nome da servidora, pelo medo que os oficiais de justiça têm de punição do Tribunal de Justiça de São Paulo.


Veja os dois e-mails enviados:


E-mail 1:


Tenho muitas dúvidas quanto ao meu futuro no Judiciário, por isso recorro a você. Estou afastada por motivos psiquiátricos. De síndrome do pânico, passei a ter sintomas de transtorno bipolar. Os remédios são fortes (lítio) e outros.
Fico doente quando estou trabalhando. Fico confusa e me arrasto. São 21 anos e meio no TJ. Mandados em avalanche me trazem pânico, pavor, e não consigo produzir nada. Choro por não conseguir exercer mais minha função com a dignidade e destreza com que sempre fiz.
Com tanta pressão, estou fora. Penso em pedir exoneração, visto que nossos direitos nunca vêm... Parece uma utopia... infelizmente... Não sei o que fazer...


Socorro, de sua amiga e admiradora


E-mail 2:


Muitíssimo obrigada pelos conselhos. Estou retirando um remédio por vez, com um psiquiatra que tem consciência que os remédios estavam me dopando e não ajudando.
Não tenho mais licenças para tirar, isto porque tive um câncer nos dois anos anteriores, em que fiz gozo dos períodos nas cirurgias (total 04).
É minha querida amiga, sinto-me mal no Fórum. Os colegas vão contra, a Central simplesmente faz carga como verdadeiros robôs e a Juíza e os Juízes não querem saber se você vai morrer trabalhando ou não. Eu já fui ao enterro de vários colegas de trabalho o descaso é total.
FORUM PARA MIM É SINÔNIMO DE PÂNICO...
Não consigo nem entrar no estacionamento mais, como fazer quando acabar minha licença? Vou tirar licença saúde e perder tempo para me aposentar daquele esgoto do governo? Dediquei 21 anos e meio da minha vida naquele local, fazendo sempre jornada dupla, para agora, todos me olharem como se eu fosse preguiçosa? Ou mentirosa?
É de doer... Te agradeço imensamente pela consideração em ter escrito porque sei o quanto você é ocupada.
Muito obrigada pelo convite para ir até à Colônia. Já estive lá há um tempo e irei assim que eu puder dirigir sem medos...
Saúde, Paz e Prosperidade a você e a todos os seus!!!!!

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.