quinta-feira, 31 de março de 2011

FOJEBRA ABSOLUTISTA!

Hoje, dia 31 de março de 2011, fui até o site da FOJEBRA e entrei no Fórum de Debates ali existente, membro que sou, do mesmo, há muitos anos, desde a criação do site.
O meu objetivo foi o de participar do Fórum de Debates de forma a contribuir com o deslinde final do caso do PEDIDO DE EXONERAÇÃO DE DIRETORES E DE CONSELHEIROS DA FOJEBRA, durante as comemorações do DIA NACIONAL DE LUTAS.
Pois bem, ao findar o meu comentário que foi embasado no fato de fazer cumprir o ESTATUTO VIGENTE DA FOJEBRA, ao tentar salvá-lo para publicá-lo no Fórum de Debates obtive, como resposta, a seguinte mensagem: COMENTÁRIO NÃO AUTORIZADO.
O que se pode concluir de tudo isso?
Que a FOJEBRA é uma entidade democrática?
A pretexto de não deixar que "certos" comentários "ofensivos" venham a ser publicados no Fórum de Debates por pessoas "alienígenas" ao Fórum de Debates, a FOJEBRA montou um verdadeiro escritório de censura, com censores plantonistas os quais, só publicam comentários que colidam com os interesses da federação.
Como a FOJEBRA não tem por objetivo fazer com que seja cumprido o SEU ESTATUTO, que prioriza os sindicatos, impondo adequação temporal para que as associações se convertam em sindicatos, REPELE de forma covarde e com censura os comentários cujo norte magnético seja o "exigir" que seja cumprido o seu jovem e vigoroso estatuto.
A FOJEBRA tem dessas coisas, nas mãos de um único dignatário, o Sr. Paulo Sérgio Costa da Costa, há vários anos, tende a ser uma federação que atende, principalmente, aos interesses da "Senhora das Associações", comandada pela Doutora Ivone, no poderoso estado de São Paulo.
Fechada, abrupta, totalitária,omissa e ineficiente a FOJEBRA caminha para a sua auto-extinção.
E vem o Sr. Paulo Sérgio Costa da Costa falar de processo "Ariano de Purificação" e excludente, indo de encontro ao próprio estatuto da federação, a qual comanda.
"Até Tu Brutus?", foi a citação histórica/bíblica, que o presidente da FOJEBRA utilizou para chamar os diretores que pediram exoneração, de traidores.
Será que o Sr. Paulo Sérgio ainda não percebeu que o traidor é ele próprio, ao recusar-se a cumprir O ESTATUTO VIGENTE DA FOJEBRA?
Ao deturpar toda a noção existencial da federação, o Sr. Paulo Sérgio, déspota que é, montou uma verdadeira estrutura anti-democrática utilizando-se, para tanto, de "Sargentões Censores", nos moldes da Ditadura Militar outrora extinta do nosso país.
Será que é isso que nós oficiais de justiça de todo o país queremos para a categoria?
O Fórum Fojebra, um espaço que deveria ser democrático, dentro do site da federação, hojé é frequentado por alguns "moderados" que "não são carne e também não são peixë."
Utilizo-me, por fim, a despeito do fez o Sr. Paulo Sérgio Costa da Costa, quando citou a frase "Até tu Brutus?", para atribuir traição aos "desertores" da FOJEBRA, da seguinte frase bíblica, segundo ela, dita pelo próprio Criador:
"POR NÃO SERES QUENTE E NEM FRIO, VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA !!!"

Escrito e Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.